segunda-feira, 5 de julho de 2010

Duas boas trilhas sonoras

Labirinto, a magia do tempo, e Conan, o bárbaro. Dois clássicos do cinema fantástico dos anos 80, quando os efeitos especiais eram feitos plasticamente, esculpidos, artesanalmente, sem essa de 3d. Toscos sim, mas muito mais realistas, pois afinal, eram de verdade! Nada virtual.

A trilha sonora do David Bowie para Labirinto tem algumas ótimas músicas, e é para aqueles que curtiram o filme. Este foi o primeiro disco que comprei, numa loja de departamento no west plaza (acho que era mesbla). Foi um vinil! Levei também Fausto Fawcett, mas este quando cheguei em casa minha mãe não deixou eu escutar e escondeu.
http://www.megaupload.com/?d=TVOPPR63

Já a trilha do Conan transporta você imediatamente para reinos esquecidos, castelos fantásticos, paisagens mitológicas. Do caralho!
http://trilhadomedo.blogspot.com/2008/10/conan-barbarian-destroyer-soundtracks.html